Estão inclusos neste download todos os store para todos os jogos The Sims 3 e expansões lançadas desde Junho de 2009 até 31 de Maio de 2010. Completo.


Instruções:


1) Baixe e abra a pasta, se você tem Winrar, clique no arquivo executável com o botão direito, e escolha: Extrair para. Se você não tiver ou quer descompactar de forma mais simples, basta dar duplo clique no arquivo executável (.exe) para descompactar. Os store estão em formatos originais (SIMS3PACK) porém, decriptografados.

2) Após a extração dos arquivos sims3pack, copie todos eles para a sua pasta de downloads do jogo, dentro da sua pasta Documentos. (Documentos\Eletronic Arts\The Sims 3\Downloads)

3) Pode ser que alguns ou muitos destes store você já tenha na sua pasta de Downloads, então não é necessário substituir. Se o windows perguntar se deseja mesclar ou substituir CLIQUE NÃO. (shift + click NÂO no windows XP)

4) Inicie o jogo pelo Launcher, clique no botão downloads, selecione todos e clique em instalar. (se algum store já estiver instalado, não se preocupe, ele vai ignorar e seguir em frente).
O processo de instalação de todos os store pode levar de 5 a 20 minutos dependendo do seu computador.

Download do torrent (13kb): 

Tamanho do pacote: 636.67 MB (667598758 Bytes)

Escolha uma opção.

  1. RapidShare
  2. 4Shared
  3. MediaFire
  4. MegaUpload
(clique em Skip Adverstment no topo direito da página do linkbee)