Os pais que querem dar uma educação especial e única para as crianças e os adolescentes podem inscrevê-los no colégio particular, clicando no telefone ou no computador. Cada escola oferece aos alunos habilidades e características especiais. A mais barata custa 1.000 Simoleons, enquanto que o melhor custa 2.800 Simoleons.
  Quando seu filho estiver matriculado, um carro vem buscá-lo. Você não poderá jogar com ele , até que ele cresça e volte para casa com a pontuação final de sua escola, e também com novas características e habilidades. Mais  você pode chamá-lo ou removê-lo do colégio particular, a qualquer momento.
  Quando uma criança cresce e volta para casa, você precisa inscrever ele novamente, se você quer que ele continue matriculado também durante a fase adolescente.
  Enquanto seus filhos estão no colégio, você recebe alguns pedidos e atualizações de tempos em tempos para informar-lhe como as coisas estão indo. Por exemplo, você pode ser informado de que seu filho não gosta mais da escola e quer voltar. Neste ponto, você tem que escolher o que fazer. Em outros casos, você pode ser solicitado algum dinheiro para comprar algo, etc.
   Este novo recurso é muito bom porque oferece uma nova maneira de educar seus filhos. Você não apenas tem que escolher entre uma escola pública e uma particular, como no passado, mas você tem 5 escolas diferentes para escolher, dependendo de como você quer seu filho cresça.
Eu também acho que esta poderia ser uma boa opção para aqueles que não gostam de brincar com crianças e adolescentes muito. Agora você pode enviá-los na escola no exterior e concentrar-se em adultos.

Atividades pós-escolares

A escola pública também foi melhorada e agora você pode enviar as suas crianças e adolescentes para atividades extracurriculares.
As crianças podem freqüentar aulas de ballet aulas de escoteiro. Os adolescentes têm uma variedade de atividades como: clube de música, clube de arte, clube do jornal, clube de estudo,  clubede debate, clube de teatro, clube de loja e clube desportivo. Essas aulas ajudam a melhorar suas habilidades e dar interações especiais. Por exemplo, as classes de escoteiros melhoram a pesca e jardinagem e clube de teatro é bom para o carisma. Uma menina que assistirem a aulas de balé pode mostrar os novos movimentos que aprendeu para os outros.
Existem também algumas oportunidades relacionadas ao cumprimento. As aulas podem ser feitas uma vez por semana, duração de 2 horas e são de 2 ás 4 horas da tarde para os adolescentes e 3 ás 5 da tarde para crianças.

Bailes

Os adolescentes podem receber um convite para a dança anual da escola. Elas também podem convidar os seus amores secretos ou ser convidado por alguém. Quando chega o grande dia eles recebem  uma nota, para que eles possam vestir-se(talvez com uma das novas roupas formais para adolescentes), antes da chegada da limusine. Elas também vão receber uma imagem especial do evento.
Os melhores pode se tornar o rei e a rainha do baile e receber uma coroa em seu inventário. Alguns azarados pode ter problemas lutando com alguém, ficando abandonados por seus parceiros ou sendo negado na pista de dança. Será que vai ser uma memória para lembrar ou esquecer? Bem, você sempre pode removê-lo da sua página de recados memórias! Falaremos mais sobre esse novo recurso posterior.

Graduação

No dia da formatura você recebe uma mensagem e você pode participar da cerimônia na prefeitura e cobrar seu diploma do ensino médio.
Para aqueles que queriam uma universidade , infelizmente não há nenhuma  neste pacote de expansão.
O nível máximo ainda é colegial, mas graças ao internato escolar e atividades extracurriculares nossos  Sim vão ser super qualificados quando se tornam jovens adultos. Este novo sistema de ensino realmente arrebenta!

Carteira de Motorista

Os adolescentes têm de aprender a dirigir antes de usar um carro agora. Para isso,eles devem pedir ao seus pais para ensiná-los. Eles irão, em seguida, entrar no carro ec omeçar a lição de condução, passando ao redor da cidade. Depois  o adolescente estará pronto para conduzir sozinho. Se você é rico talvez você pode comprar um dos carros esporte novo para o adolescente. Seria um grande presente de formatura!

Bom é isso pessoal, ficaram mais animados para essa expansão ? fique ligado aqui na Tg para mais novidades do Mundo The Sims.
Traduzido por Jean, se copiar credite ;D