A poção da Juventude
 O comprador desta Recompensa recebe uma poção da “Juventude” ! Bebendo esta poção permite que um adulto jovem, adulto ou pessoa idosa  retorne ao início da idade Jovem Adulta.


 Super Babá
phpakwvOT Cuidadores de creches terão a voz da razão para bebês e crianças. As crianças vão ser menos propensas a desobedecer e será mais fácil manter-lás quietas.

Motive móvel 
phpZwfozfEm vez de tomar um táxi para se locomover, seu Sim vai ser pego e transportado pelo  Motive Móvel. O Motive Móvel é um estado de arte do veículo projetado para obter o seu Sim do ponto A ao ponto B, as necessidades do seu Sim.


Herança
phpCMoOQP Compre este prêmio e começará receber uma herança por um belo tempo, se você perdeu um parente! A compra desta recompensa e a morte do parente são totalmente coincidentes.

Cama Flutuante


phpiXmEx2  Camas que ficam no piso é coisa do passado, compre está recompensa para sua cama flutuar, enquanto você tem seus sonhos doces. 


Poção Era Glacial
phpeO4xOr O comprador deste prêmio recebe uma poção "Freeze Age ' Esta poção interrompe instantaneamente o relógio biológico do seu sim ,prevenindo o envelhecimento !  Com ela você nunca envelhece ou até mesmo cresce! No entanto, se desejar, o seu Sim ainda pode passar para a próxima etapa na vida através de um bolo de aniversário.


Clone
phpsj4mZUO comprador deste recompensa recebe um Voucher Clone. Pegue ele na mesa de ciência para ter um clone infaltil do seu sim para entrar na família, você não poderá comprar se sua família estiver cheia


Sem Sofrimento
phpLFiGVg Permite-lhe começar no mundo do romance. Sem Mais reputação ruim … Sem mais Sentimentos dolorosos

Nenhuma reprovação
phpSKuJyD Demonstrações públicas de amor vão se passar mais despercebido por Sims em torno da cidade.