Continue a aventura com The Sims Medieval™: Piratas & Nobres

Primeiro Pacote de Aventura para The Sims Medieval nas lojas em Agosto de 2011
REDWOOD CITY, Califórnia, 07 de julho de 2011 – Liberte o seu pirata interior, ou seja um nobre malvado em uma aventura de proporções épicas. O Selo EA Play da Electronic Arts Inc. anunciou hoje que The Sims ™ Medieval: Piratas & Nobres está atualmente em desenvolvimento e será lançado em agosto de 2011. The Sims Medieval: Piratas & Nobres Pacote de Aventura apresenta aos jogadores, novas missões, caça ao tesouro, e centenas de novos objetos para o seu reino medieval.
“Este primeiro pacote de aventura do The Sims Medieval, ele dá aos jogadores mais liberdade para jogar como eles querem, que é a marca da marca The Sims", disse Scott Evans, Gerente Geral do The Sims Studio. "Para nossos jogadores que querem uma jogabilidade mais orientada, eles vão encontrar novas missões e uma nova Ambição do Reino, e para aqueles que preferem o mundo sandbox de The Sims, eles vão encontrar mais tempo para explorar a vida na Idade Média.”
The Sims Medieval: Piratas & Nobres fornece jogadores mais variedade e novas opções em todos os aspectos do jogo. A história heróica de um jogador começa quando os Piratas de Aarbyville e os Nobres de Tredony chegam no reino, seguido rapidamente por lutas de espadas, amores, grandes aventuras e mistérios. Para aqueles que apreciam a adrenalina de missões heróicas, novas quests emocionantes que expandem as aventuras originais, como encontrar a fonte da juventude ou proteger o reino de um malvado feiticeiro. A guerra entre Tredony e Aarbyville  cria uma nova ambição e oportunidade para os jogadores de acordo com os seus reinos. Os jogadores podem escolher ser qualquer um desde um rei ou rainha até um cavaleiro ou ferreiro, e com isso, se preparar para a viagem. A Caça ao tesouro é uma característica de jogo nova e excitante no pacote, com os mapas, pás, tesouros raros e perigos surpreendentes, enquanto desafia os jogadores a encontrar objetos escondidos e também recompensas desejáveis que vão beneficiar os seus Sims Heróis. Outros itens que são foram inclusos são novas aves que você pode nomear e treinar, e cadeiras de interrogatório.
The Sims Medieval: Piratas & Nobres possui mais de 140 itens temáticos. Os jogadores podem usar estes novos objetos para renovar a sua criação de espadas lendárias ou embelezar seus casamentos reais com peças novas. Novos itens podem ser usados como recompensas ou punições. Como uma recompensa, seu Sim herói agora pode ser acompanhado pelos companheiros, como falcões ou papagaios. Se seu Sim tiver sido mais impertinente do que agradável, os jogadores podem submetê-los a punições extremas, como a cadeira de interrogatório.
Desenvolvido pelo The Sims Studio, The Sims Medieval: Piratas & Nobres para PC / Mac será lançado em agosto de 2011.

DESCRIÇÃO

The Sims ™Medieval Piratas & Nobres Pacote de Aventura introduz novas missões, caça ao tesouro, e centenas de novos objetos para o seu reino medieval! Sua história épica começa quando os Piratas de Aarbyville e os nobres de Tredony chegarem em seu reino, seguido rapidamente por lutas de espadas, amores, grandes aventuras e mistérios. Você poderá ir a caça de tesouros para descobrir objetos escondidos. Embarcar em novas missões para ajudar o seu reino alcançar uma nova ambição. Estilizar o seu reino e Sims com roupas de piratas e nobres. A diversão nunca termina com este pacote de nova aventura!

CARACTERÍSTICAS
 
  • Nova Ambição do Reino - Você pode acabar com a guerra entre Tredony e    Aarbyville? Novas missões que seguem um arco da história épica.
  • Novos objetos especiais – A cadeira de interrogatorio e falcões e papagaios de estimação.
  • Novo traço: Lendario.
  • Mais de 140 objetos com tematica pirata e nobre.
  • Novas roupas tematicas.
  • Caça ao tesouro, com mapas, pás, tesouro raro e alguns perigos surpreendente.
fonte:Osimbr