THE SIMS 3 CAINDO NA NOITE
Análise Sims3Nieuws


A primeira novidade que vimos foi sobre Bridgeport. Será como Twinbrook, uma série de lugares para se visitar e aproveitar a vida noturna. Entretanto, se você tiver o pacote de expansão Ambições, será necessário colocar todos os lotes especiais, como o Corpo de Bombeiros e outros espaços únicos. Mas não se preocupe, existem muitos lotes vagos para serem utilizados.

É uma vizinhança completamente nova – contém uma grande quantidade de arranha-céus, e o melhor é que seus Sims podem viver em coberturas! Há também uma pequena ilha através de Bridgeport, lá você pode encontrar casas imensas, onde Sims vivem com todo o conforto e luxo possível. Aparenta ser ótimo, porque no pé da montanha você tem a impressão de estar em Hollywood. O ruim é que só existe um domicílio no lote dos arranha-céus, ou seja, somente uma família poderá viver no edifício, ao contrário do The Sims 2 Vida de Apartamento. Existem dois tipos de coberturas: um que há somente um andar e outro com dois distintos, e estes dependem da quantidade de dinheiro que você possuir.
Só pode ser construído dentro do espaço limitado às paredes, isto significa que você não pode adicionar um cômodo extra. Isso realmente atém você. Mas não importa, há espaço suficiente para adicionar objetos, e o terraço também pode ser usado. Quanto à visualização dos arranha-céus, é muito agradável, pois são bem detalhados.

O modo de construção também possui uma novidade: em coberturas as piscinas poderão ser construídas no exterior, e em casas regulares, elas poderão ser feitas em quaisquer andares. Além disso, será possível construir piscinas e colocar janelas nas paredes, bem como colocá-las ao lado de sua casa. Desta forma será admissível olhar diretamente para o interior de uma piscina. Esses recursos permitem uma série de possibilidades.

Há também uma nova característica, assim como vegetariano, chamada Star Quality. E felizmente o mordomo está de volta! Ele segura a porta para você e faz as tarefas da casa, mas será necessário pagar 1200 Simoleons por semana.

Há um novo recurso para modificar o tamanho do busto chamado breastslider. Agora você pode, como sugere o nome, ajustar os seios dos Sims, dando a eles um formato agradável ou fazê-los parecer enormes. A EA não esqueceu os homens, há uma ferramenta para editar músculos. Essa ferramenta também está disponível para mulheres no Criar-um-Sim.
Com o The Sims 3 Late Night você tem a oportunidade de se tornar uma atriz ou ator realmente famoso. Seu Sim recebe, através da interface do jogo, estrelas que indicam o quão famoso ele é. Você pode aumentar seu nível fazendo amizades, gabando-se de quanto famoso é ou até mesmo falando de suas habilidades contra outras celebridades. Você também pode cumprir tarefas para se tornar conhecido. Quando seu Sim for realmente famoso, você poderá adquirir coisas gratuitamente, bem como pedir mantimentos via e-mail. Este é um dos bônus que o sucesso oferece.

Mas você não precisa ser ator para ser conhecido: cada Sim pode ser uma celebridade a partir da sua própria forma. Quando o seu personagem estiver na carreira esportiva, por exemplo, também poderá se tornar célebre. Isso não vale somente para esta profissão, mas para as outras também.

Você precisa igualmente lidar com os paparazzi, pois eles podem destruir sua carreira. Se eles tirarem uma foto sua enquanto estiver brigando com outro Sim, você poderá ser despedido. Mas não tenha medo, você pode negociar com eles no tribunal!

Os bares parecem mais realistas do que nunca. Existem cinco tipos: esportivo, literário, luxuoso, vampiresco e outros exclusivos. Você também poderá construir seu próprio bar.
O agradável nos bares é que há um novo item para você usar. Este objeto não foi divulgado na apresentação, mas fomos informados sobre ele. Através deste artifício, você poderá definir um nível mínimo de quão famoso o Sim precisa ser para entrar. E após isso, poderá determinar o tipo de bar que é e se será necessário seguranças. Portanto, há bares para celebridades, que só entram se tiver 5 estrelas. Claro que também existem outras formas de entrar em um bar exclusivo, como subornar o segurança ou tentar esgueirar-se para dentro do edifício. Isso é realmente emocionante.

Existem também os chamados HotSpots, que serão realmente importantes, pois toda noite haverá um novo. Seu Sim precisa pesquisar para descobrir qual será o bar/discoteca mais movimentado do entardecer.

É realmente divertido ver um Sim dançando. Em um bar você também encontrará uma verdadeira bagunça, como garrafas vazias jogadas no chão. E quando o bar fechar, todos vão para casa ou são mandados embora.

Você também poderá usar seu tempo livre para começar a trabalhar no bar, por exemplo, como barman. Quanto melhor se tornar, mais bebidas você poderá fazer. Estas, por sua vez, poderão influenciar os Sims, como a ser melhor em interações românticas.
Será possível ter uma profissão normal e trabalhar como barman, como se fosse um hobbie. Como já se sabe, há a opção para sair com amigos. Mas, diferente do The Sims 2 Vida Noturna, seu Sim precisará compensar o grupo, fazendo com que todos fiquem em harmonia. Assim como na vida real, é preciso tempo e esforço.

Os vampiros estão de volta, e se você quiser se tornar um precisará conferir o bar destinado a eles. Haverá também bares em edifícios, mas com menos indício de encontrar um deles. Desta vez, os vampiros não tem fome, mas sim sede e não podem atacar Sims, mas com alguma relação pode convencê-los a te morder.

Vampiros também possuem características únicas, como ler mentes e descobrir os traços de determinado Sim mais rápido. Eles também podem aprender muito mais ligeiro, mas só durante a noite. Um vampiro ainda pode ir ao hospital em busca de plasma, mas isso só ao entardecer, naturalmente. Quando os Sims Vampiros forem ao sol começará aparecer bolhas em sua pele. E para os Sims vegetarianos que se tornaram vampiros, há uma planta de plasma, que permite ao Sim comê-la sem problema algum, pois substitui o sangue real.

Os vampiros podem ter filhos, mas se a relação for entre uma Sim normal e um estrige a chance de a criança ser vampira é 50%. Quando nascem, possuem algumas das características únicas, mas somente começam a serem sensíveis ao sol quando forem adolescentes. A poção para reverter o vampirismo pode ser encontrada no laboratório, e caso você não queira conviver com vampiros, basta fazer de conta que não os vê. Depois de um tempo parecerá que nem existem.
A EA também pensou em novas mobílias e recursos. Por exemplo, há um metrô que transporta seu Sim realmente rápido, sem tela de carregamento. Ele pode até leva-lo ao lote de um Sim. Há também uma barraquinha de lanches, que você pode pedir um cachorro-quente, ou só um taco.

A máquina de efeitos é realmente exclusiva, pois é capaz de tornar o bar ou festas muito mais divertidas. Você pode criar ambientes com lasers, neve, fumaça e diversos outros tipos de iluminação. Há também o modo aleatório, que provavelmente vai alternar entre esses modos.

Haverá um aquário que você poderá colocar na parede. Esse objeto fará sua casa parecer ainda mais luxuosa, uma vez que for mobiliada com itens modernos, sua cobertura ficará maravilhosa. O árcade e a máquina de bolhas estão de volta, e agora é possível escolher o sabor das bolhas! Os instrumentos parecem realmente divertidos, é necessário aprender para poder tocar bateria, baixo ou piano, e possivelmente o teclado. E por último, mas não menos importante, as Jacuzzis voltaram!

fonte:osimbr.com