Bichos de Estimação finalmente fazem parte da família!

Eu estava um pouco cauteloso sobre o que iria encontrar enquanto andava em direção a sala de teste de The Sims 3 Pets. Eu gosto de The Sims e tenho dito que é um avatar de mim para usar o banheiro, chuveiro, cozinhar, limpar, comer e ser sociável. Eu fico encantado em encontrar alegria ao executar tarefas do dia-a-dia que eu odeio. Na verdade, eu não sei porque tenho essa alegria... Mas só sei que eu a tenho.  Dito isto, eu nunca fui fã das expansões “Pets”, começando com a expansão O Bicho Vai Pegar para o The Sims 1.

Os títulos anteriores sobre animais de estimação sempre pareceram artificiais para mim. Os animais de estimação pareciam ser apenas uma saída para completar o seu “Social” se você estivesse sozinho. Poderiam ter a aparência personalizada, principalmente no The Sims 2, mas era necessário um conhecimento da interface de personalização. Eles possuíam personalidade, mas era vago e apenas baseava os treinamentos. Depois de treinados, eles não adicionavam nada de essencial. Apenas um dinheiro no caixa se você os vendesse.

No The Sims 3 Pets, existem mais de 100 raças de cães e gatos para escolher. Depois de escolher uma das raças, as opções de personalização de aparência são quase infinitas. Quer um nariz maior? Fácil de modificar! Cauda pequena, pernas curtas, orelhas de dumbo? Tudo muito fácil! Você também pode atribuir traços para seus Pets. Eles podem ser inteligentes, vasculhadores de lixo, bravos, amigável, caçadores ou escavadores... Absolutamente fantástico!
Acho que estou mais ansioso. A coisa que faz a maior diferença para mim é a introdução de animais de estimação como sims controláveis. Você pode guia-los para que façam as necessidades fisiológicas, pode também interagir com outras pessoas ou animais. Se você está sozinho, poderá sair para a praça ou bar e tentar achar um encontro. Finalmente seu pet é um membro ativo da família.
The Sims 3 Pets será lançado em várias plataformas, incluindo o PC como uma expansão, o PS3 360, e 3DS como um jogo autônomo. O 360 tem a vantagem da funcionalidade Kinect, permitindo-lhe navegar pelos menus  atraves de instruções de voz.  Para a versão PC / Mac, você pode comprar um cavalo, fantastico! Finalmente, com a versão do 3DS você pode trocar seus animais de estimação com outros jogadores.  Além disso, haverá um pacote de edição limitada que contém raças exclusivas.

fonte:Osimbr